Central de Atendimento:

(11) 2950-9034

Atendimento:

Das 9h às 19h, de Seg. à Sex.

Bem-vindo, visitante

Florais Saint Germain - Alcachofra

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$35,00

Descrição Rápida

Frasco 10mL

A Alcachofra efetua grandes transformações na consciência. Um dos aspectos diz respeito ao sentimento de vergonha.

Mais Imagens

  • '

Detalhes

Alcachofra (Cynara scolymus)
Floral útil aos que têm vergonha de expor a sua própria Luz. Outro aspecto diz repeito ao medo quando a pessoa só pode contar consigo mesma. Por exemplo, no caso da perda do emprego, quando é o arrimo da família. Alcachofra traz tranquilidade, harmoniza e aponta a saída. A energia deste floral atua pela expansão da consciência. Floral que nos traz força para percebermos posturas arraigadas que nos aprisionam ao passado. Alcachofra nos abre para o novo tempo que surge. Este floral é indicado aos que precisam se atualizar. Traz abertura e receptividade ao novo. O floral Alcachofra tem a capacidade de remover muco muito antigo nos chacras, principalmente no chacra frontal. Alcachofra tem a capacidade de refazer as conexões energéticas nos quatro corpos inferiores físico e suprafísicos. É um floral regenerador dos corpos, trabalha no envelhecimento precoce, principalmente devido ao vampirismo externo. E, aos dicípulos da Luz Divina, promove a conexão com o Conselho Cármico. Floral que trabalha na arteriosclerose e na arteriosclerose múltipla. Remove toxinas do fígado. Trabalha com eficiência nos distúrbios metabólicos, principalmente na glândula tireoide (Alcachofra + Sorgo).

Volume: 10 ml.

Composição: Infusão aquosa de flores 0,01% preservada em brandy.

Como tomar:
Dose Única: Pingar duas gotas da fórmula estoque selecionada em um copo com 30ml de água e tomar uma vez ao dia ou conforme prescrição terapêutica.
SPRAY para o ambiente: Pingar 7 gotas de cada floral estoque selecionado para cada 100 ml do recipiente em questão. Passar no ambiente de uma a duas vezes ao dia.

Prazo de validade: 5 anos.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.