Central de Atendimento:

(11) 2950-9034

Atendimento:

Das 9h às 19h, de Seg. à Sex.

Bem-vindo, visitante

Vertigoheel - Comprimidos

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$72,70

Descrição Rápida

Vertigoheel é indicado para vertigens e tonturas de várias origens, como: síndrome de Ménière, enjôos por fatores emocionais, vertigem de origem labiríntica.

Mais Imagens

  • '

Detalhes

Apresentação
O medicamento Vertigoheel é preparado segundo a farmacotécnica homeopática, cujos métodos de diluição e de dinamização estão descritos na Farmacopéia Homeopática Alemã. Sua aplicação atende aos princípios da Homotoxicologia.
Este novo conceito de tratamento nasceu na terapêutica homeopática, a qual está embasada no princípio da similitude, na lei de cura e na patogenia das substâncias medicamentosas descritas nas Matérias Médicas Homeopáticas, bem como, nos conceitos da imunologia.

Indicação
Vertigoheel foi elaborado para atuar nos estados das vertigens e tonturas de diversas origens, como: síndrome de Ménière (vertigens, vômitos e acufenos), enjôos por fatores emocionais ou por alterações arterioscleróticas com ou sem hipertensão arterial, vertigem de origem labiríntica, vertigem em comoção cerebral aguda e transtornos pós-comocionais. Indicações do medicamento Vertigoheel é indicado para vertigens e tonturas de várias origens.

Atenção
Antes de usar observe o aspecto do medicamento. O comprimido de Vertigoheel é branco a branco amarelado, redondo, com superfícies planas, sem odor e de sabor levemente adocicado.Para o uso correto do medicamento, siga corretamente a orientação abaixo, ou a prescrição do seu médico. Você deve colocar os comprimidos embaixo da língua para ser dissolvido. Mantenha o frasco sempre fechado após o uso.

Modo de ingestão
Adultos e crianças acima de 12 anos: 10 gotas, 3 vezes ao dia. Nos casos agudos, ingerir 10 gotas a cada meia hora ou de hora em hora, até 12 vezes ao dia, ou conforme orientação médica.

 

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.